sexta-feira, 26 de março de 2010

"Mentiras sinceras me interessam"


Ei, encosta tua cabeça no meu colo, me pede um carinho, um cafuné, que eu te dou. Me pede para dizer o que eu to pensando e fala o quanto você gosta de ouvir minhas ideias. Implora por um beijo, para eu poder te dá ao menos um a mais. Me conta sobre como você não quer me magoar e o quanto me acha uma menina especial. Me abraça bem forte e pede para eu ficar calada, porque o meu coração quer falar mais alto e você precisa ouvi-lo. Repete como você ama meu sorriso e como você odeia quando eu emburrada e faço bico. Pede para não me vê triste nunca mais, e me promete pela milhonésima vez que vai fazer de tudo para me vê feliz. Assume, mais uma vez, quanto é grande seu ciumes em relação a mim e o medo enorme que você tem de me perder. Me fala novamente que não vai saber me vê com outro. Vai, por favor, mais uma vez me ilude com teu silêncio.

7 comentários:

  1. Ai, menina, ando tão sentimental que mal pude ler e tive que me controlar com as lágrimas hein. Traduziu meu momento. Que loucura!
    beijoca, flor

    ResponderExcluir
  2. Ah, que pedido compreensível...e perigoso!

    oO

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Gostosa ilusão essa.

    Beijo fofa!

    Estefani

    ResponderExcluir
  4. teus texots são lindos! parabéns gabriela furtado!

    ResponderExcluir
  5. Olá mocinha!

    Tem um selo lá no meu blogue especialmente para o seu blogue "As palavras sempre ficam"

    Espero que goste! :)

    Beijos.

    Estefani

    ResponderExcluir
  6. Incrível como e o quanto as ilusões podem ser doces apesar de dolorosas quando sabemos que são apenas ilusões...

    ResponderExcluir