sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Anjo,

Nem mesmo vou me dá o trabalho de lhe perguntar se anda bem, não adianta, não me convenço de que você possa estar feliz longe de mim. Eu ainda prefiro acreditar que você precisa do meu amor. Precisa, não precisa? Você não me disse que eu podia contar contigo, mas eu meio que percebi isso em seus olhos; e o clichê me contou que um olhar não mente.
Ah, venho me sentindo tão sozinha, necessitada do teu colo e tuas palavras doces que sempre me foram tão sinceras. E vou te confessar: ando meio preocupada. Sem querer descobri que são verdades alguns defeitos teus que o vento tinha me soprado ao ouvido, e sim, isso me preocupa muito, porque eles te levam para mais longe ainda de mim; me deixando sem noticía nenhuma. E o que fazer? Se nem mesmo o mar me conta sobre ti. Procuro por todos os cantos; nas letras rabiscadas com pressa, nos desenhos que nunca entendi, nas palavras que ficaram para trás, no confundir do teu nome, nos lugares que passamos juntos ou mesmo em que pensamos estar; mas o cantinho que você tratou de se esconder eu não consigo achar. E te garanto: além de não saber mais brincar de pique-esconde, tenho certeza de que não está dentro do meu coração.


obs:gente, sei que tenho andando meio ausente, mas o vestibular não larga do meu pé. beijos meus amores

7 comentários:

  1. As vezes ele simplesmente quer se manter longe, de tudo que já foi...
    É difícil admitir, não está ao lado.

    Beijos linda e bons estudos, obrigada pela visita viu?

    ResponderExcluir
  2. As vezes a gente procura nos lugares errados ou simplesmente o que procuramos não é aquilo que devemos ter...

    Obrigado pela visita no meu blog...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de anjos sim em nossas vidas, mais interessante que as vezes encontramos pessoas somente parecidas e que acabam sem querer nos machucando e nos fazendo enxergar e depois não mais..é essa nossa vida!
    Um beijo da Ju
    Bom fim de semana Gabi

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo, acho que você descreveu boa parte de coisas que eu estou sentindo, tambem me perocupo em descobrir que os defeitos dele existem. Espero que continue procurando, pois um dia você encontrará.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Ai esse pique-esconde...me leva longe! As palavras se repetem, mesmo entre personagens diferentes...e essa solidão que gruda na nossa sola e esquecemos de tirar...me fez lembrar o meu amor...beijos!

    http://meninabezerra.blogspot.com/

    ResponderExcluir