segunda-feira, 14 de março de 2011

Sempre passa

Eu não queria acreditar, mas sabia que iríamos finalizar o último parágrafo da nossa história. Lembro bem daquele último beijo com gosto de final (in)feliz. Você ali, me abraçando e pedindo silenciosamente para eu te esquecer, implorando e quem sabe, até torcendo para eu realmente encontrar um cara legal. E eu do outro lado, tentando gravar teu cheiro, teu gosto, te falando caladíssima que eu realmente ia te esquecer, que eu não ia mesmo me apegar e que o cara legal não precisava ter tanta pressa de chegar.
E agora eu venho fingindo que a rotina mudou a minha rota para o normal, que o monótono me fez não te lembrar mais de jeito nenhum. Até ando fazendo aquilo que eu vivia me prometendo:voltei para minha caminhada, ando trabalhando menos e cuidando mais de mim com um carinha nem tão legal a tira colo. E você, mesmo me conhecendo finge que acredita que eu superei, que eu ando levando bem.
E aí a gete se econtra num lugar qualquer e não tenho como evitar o meu sorriso desesperado que te apela o cumprimento das promessas não feitas e um retorno, ao menos temporário, e você solta um 'como vai?', que me pergunta mil e uma coisas, jurando falsamente que não sente mais nadica por mim. Um assunto leva ao outro, menos a nossa (im)possível chance de retorno.
É carinha, você mexeu comigo, mas os furacões sempre passam né? E se eu não me engano, faz mais ou menos uma hora que você saiu por essa porta, sem dizer a que horas volta.


obs: Queridos, desculpem a demora para postar e responder os comentários: estou sem internet!! Mas assim que puder, prometo que respondo a todos. Beeeeijooos amores=**

10 comentários:

  1. Saudadeeeeeeeeeee!!!

    Lindíssimo como sempre!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Passa, sim.
    Pode levar muita coisa da gente junto.
    Mas passa.

    Um beijo. :)

    ResponderExcluir
  3. Finais são sempre tristes, faz parte do charme, creio.

    Beijos, saudades.

    ResponderExcluir
  4. isso é trágico, passei por isso uma vez, mas no final tudo dá certo,depois de um ano, voltamos (:

    ResponderExcluir
  5. Tudo passa, a gente nunca vê isso na hora, mas passa.
    E espero que o problema com a internet se resolva logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. É bem ruim essa situação, me encontro em uma parecida, ter que fingir que estar bem, ter que sorrir senedo que a vontade é chorar.
    Mas acredito que logo logo vai passar, assim como pra ti também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo!
    E como disse ali no finalzinho, os furacões sempre passam...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. é guria, realmente, sempre passa. estou nessa fase, de não querer que o cara legal chegue tão rápido, mas não sei, os furacões passam e a gente tem que lidar com os estragos, esperar o sol, dias melhores. vejamos o que nos aguarda. um beijo

    ResponderExcluir
  9. Tudo passa ...! Verdade!
    Liiiiiiiiiiido!

    Texto super fofo! E bem realista viu? porque não tem jeito uma hora as coisas passam mesmo, Graças a Deus não? rs

    Beijão!

    ResponderExcluir