sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aquele carinha


É carinha, não tem jeito mesmo. Vai dia, volta dia e eu aqui presa a você (soltíssima de suas mãos). Já fiz promessa, terapia, pensei positivo e até me ameacei com um novo amor, mas não deu certo. E sabe por quê? Porque, sendo sinceríssima, eu não quero.
O que me atormenta mesmo não são as lembranças, já nem tão vivas assim (na verdade, muito me parece um sonho), não é a impressão de ter sentido o teu cheiro e muito menos esbarrar contigo, reavivando as esperanças; o que me incomoda, cutuca, tortura é esse meu desejo forçado.
Então, pela primeira vez, eu resolvi escutar meu coração, saber o que ele realmente pensa de você. E eu, confesso, me surpreendi. Ele chorou de raiva, bateu o pé, rogou praga e me perguntou – cheio de mágoa – porque é que eu nunca pedi para que ele esquecesse você.
Gozado, né? Eu que sempre reclamei do pobre coitado...
Entende agora, carinha? Você vê que eu não luto contra nada disso, que eu trago toda essa confusão para minha vida? Bem, eu venho entender agora, porque o obvio é tão difícil de se notar. 

4 comentários:

  1. De todas as tentativas, a pior é essa feita com um novo "amor".

    Certeza de frustração e aborrecimentos...

    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Essa noite reli todos os textos escritos por vc. Me identifiquei com muitos, varios tenho a certeza q foram pra mim, chorei bastante. Tive vontade de comentar todos mas ficaria repetitivo. Só gostaria q vc tivesse a certeza q sempre estou ao seu lado, olha bem, com cuidado e vai ver minha mão segurando a sua, pra te acalmar ou pra vc me guiar, hj nao tem essa diferença pq me sinto tao amiga quanto mae. Posso escrever uma infinidade de coisas mas tudo com certeza se resume em te lembrar que amo voce mais que tudo, que voce sempre foi desejada mesmo quando nao sabia que viria, que nunca atrapalhou nada em minha vida e sempre me deu força pra superar qualquer coisa, voce é meu porto seguro, minha filha preferida. Amo voce, amo, amo, amo ....

    ResponderExcluir
  3. E tentamos, por muitas vezes, ocupar nosso tempo com inúmeras outras coisas para que possamos esquecer essas lembranças, mas nunca nos recordamos de que temos que querer esquecê-las e não escondê-las, como costumamos fazer.

    beijos, ;*

    ResponderExcluir
  4. Nunca vai dar certo de outro jeito, quando a gente não quer tentar direito! haha amei.

    ResponderExcluir