quarta-feira, 24 de abril de 2013

Só para dizer que eu te amo




Nesse momento, em que anda tudo tão difícil entre a gente o que eu mais queria dizer é que eu te amo. Diferente de todas as outras vezes em que algo ruim tentou se meter entre nós não consigo brigar. Fico confusa e meio desajeitada, estranhamente quieta, tentando colocar no lugar essa bagunça. Não sei o que me aconteceu, muito menos o que aconteceu com agente. Só que desta vez nada é igual. Não vejo a necessidade de fazer do meu ponto de vista o único correto e nem de defender opiniosamente tudo aquilo que finjo crer, só enxergo a precisão de salvar o que ainda existe de bonito entre e para nós. Sei que disse muitas vezes, sem dó e nem remorso, que o fim dessa nossa relação só me traria benefícios. Mentira, tudo da boca para fora. Acredita em mim, por mais que a gente viva nessa eterna disputa que nos faz tão pequenos, tu me faz bem, muito bem.
Eu tenho a certeza de que sabes: por de trás dessa minha valentia toda, desse meu modo tempestuoso e da postura de mulher segura, sou só um menina – muito boba, assumo- extremamente insegura, que só se faz de decidida para ver se te convence que preciso de cuidado. De verdade, não quero te perder. Não posso me perder do que sou contigo.
Vem e senta aqui comigo. Me abraça como daquela vez que em que queria me fazer parar de chorar, me abraça bem forte e me diz calado que, seja como for,  tu não vai sair do meu lado. Me conta, ao apertar minha mão, que aconteça o que acontecer a gente não vai  deixar de se gostar. Olha, eu com medo, muito medo para falar a verdade. Não sei o que vem aí pela frente, mas alguma coisa aqui dentro me diz que vou ter que ter muita força. Então, vamos aproveitar o que ainda nos resta porque a eternidade pode acabar em meio segundo. 

3 comentários:

  1. Gabi, teus textos continuam me descrevendo e como eu acho incrível isso. Somos bem parecidas, sou uma grande opiniosa mas que no fundo, precisa mesmo de cuidado e atenção. Pra nós, melhor acalmar o coração e tentar deixar a mente quieta. Só assim vamos conseguir nos fazer entender. Sou tua fã. Beijão!

    Tem post novo no blog! =)
    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste

    ResponderExcluir
  2. De uma calmaria e lindeza impecável!
    adorei

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Para todas as mulheres, a segurança é necessária. Espero que tudo se ajeite, de forma boa para ambos.
    beijo.

    ResponderExcluir