domingo, 7 de abril de 2013

"Why won't you let me love you?"


Lhe desejo tudo de bom. Mentira. A sua chance de ter algo bom está aqui comigo e você desistiu de tudo. Eu sei, eu sei que vai ser melhor assim. Eu sei que tudo o que você não queria era me magoar, mas você me magoou, ta legal? Foi mal, mas não aceito as suas desculpas, elas não me convencem. Ainda acho que há algo mais por trás dessa sua boa intenção de me deixar ser feliz, do jeito que eu mereço. Você nunca foi bom moço.
Eu sei que vai passar. Isso não são conselhos que você me dê, pode esfriar a cabeça, as minhas amigas vão se encarregar disso. Não precisa pedir para eu me cuidar, você sabe muito bem que eu tenho um talento enorme para fazer tudo errado e que depois que você sair por aquela porta e que eu bate-la bem forte nas suas costas a minha chance de não dar certo, daqui para frente, vai subir de 30 para 80%. Não, não, cala a boca. Não quero ouvir esse teu sermão de que sou muito mimada e que preciso aprender que a vida não dança de acordo com a minha música, disso eu também já sei.
Você não tem ideia do quanto é ridículo esse seu discurso, é óbvio que eu mereço alguém melhor que você. Mas a sua memória só pode mesmo ser muito falha em esquecer de que outro dom que tenho é escolher as pessoas erradas, tanto faz se na hora certa ou não. Sei que essa sua conversa de que quando eu encontrar um outro alguém nem vou mais lembrar de você e de que irei rejeitar seus telefonemas são só papo furado – você só quer mesmo terminar de vez com essas dilema; assim como também, é a mais pura e sínica mentira que ainda vai querer manter algum tipo te contato comigo, sua última ligação para mim foi há duas horas, quando você decidiu que me queria fora da sua vida.
Você já está irritado com esse meu drama sem sentido e como toda a humilhação por qual estou me submetendo? Pois vá embora, meu bem. Ninguém está lhe segurando aqui. Minhas mãos companheiras não te prendem mais, meu coração curioso para descobrir o amor por aí a fora já está para lá de magoado e, por mais que te queira, não pretende encontrar com qualquer vestígio seu tão cedo. Vai, vai, mas vai logo. Vai, que se não, lhe dou tempo para me arrepender e lhe imploro a presença nos meus dias tão seus.

4 comentários:

  1. Gabi, seus textos estão cada dia melhores, admiro sua forma de escrever. E olha.. Deixa ir. Deixa ir que ninguém melhor do que você pra completar teus dias. Deixa ir e aproveita a tua companhia. Você tem muito a acrescentar na vida de todos ao seu redor. Não desperdiça tempo. Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi. É a minha primeira vez aqui. Lamento estar entrando no seu blog num tempo tão dificil. Sinceramente, não queria fazer papel de blogueira que se intromete muito nas coisas, mas faz um tempão que eu não acho um blog simples e legal como o teu, então sinceramente, dane-se o que você vai pensar deste conselho kkkkk
    Deixa ir, Gabi. Aposto um tostão contigo que ninguém é insubstituível (e olha que é difícil achar um tostão, ein). É obvio que as pessoas deixam marcas, mas, felizmente, outras virão, e deixaram marcas diferentes, talvez melhores e mais duradouras. O que você tinha de aprender, aprendeu, e agora a vida tem outra coisa pra ensinar, não feche a porta na cara dela. beijo!

    ResponderExcluir
  3. Teu texto me lembrou da música "Vai" da Ana Carolina. Acho que tu falou tudo, fica complicado eu comentar, mas as coisas são assim mesmo, não há discurso de que a vida melhora e vai passa, porque ela vai mesmo, e que outros virão e tudo vai ser passado: nada apaga a pessoa da nossa vida, os momentos felizes, a tormenta dentro do peito e a saudade que fica de quem poderia ter ficado um pouquinho mais. Que a gente esnobe e sinta superior, pra não acabar desabando e implorando pra que fiquem. um beijo guria

    ResponderExcluir