terça-feira, 2 de março de 2010

Não, eu não vou deixar para trás


Está sendo tudo tão diferente de como pensei, não é que não esteja gostando, ao contrário, estou amando!  É tudo o que eu sempre quis, aquela história de vida nova, mudança funcionando e me agradando. Mas é que sei lá, a saudade parecia tão menor quando era só em pensamento.
E eu ando me pegando meio ausente, querendo está mais presente. Nem me culpo tanto, sei que o tempo anda curto e corrido, sem desculpas esfarrapadas. Tudo nas claras.
Ai, ai, como dói. Por que esse bichinho tem de me picar todo santo dia? E fazer as lembranças de tempos ruins em que vocês eram capazes de transformar tudo em alegria não saía da minha cabeça um instante sequer. Podem acreditar, tem horas em que só uma figura, só o soar de uma campa me lembra o que passou ontem.  
E sabe o que faz eu sentir um frio na barriga e um aperto bem forte no peito? Pensar em substituição. Sendo mais clara, em ser substituída. E até existem momentos aonde me vêm uma cena do tipo e aí tudo parece tão gelado.
E a falta que eu sinto da companhia não dá trégua nem na hora em que eu as revejo, ela só me provoca mais. Parece que me diz que é a última vez que eu vou poder olhar para os seus rostinhos, que o tempo que a gente tem é tão pequeno e passa mais rápido demais. Nessas horas é que eu sinto falta do antigo cotidiano, de vocês, minha rotina passada.
Mas não vou deixar a força do habito vencer, a ausência pode se considerar derrotada. Mesmo que só de vez em quando eu vou bater “na porta” de vocês, mesmo que só para dar/receber um sorriso e sentir que eu ainda valho algo, pelo ou menos para quem eu quero bem!

2 comentários:

  1. você nunca vai ser ausente gabi, tá sempre no meu coração, como se estivesse do meu lado, sabe ? Nem se preocupa, teu lugar tá guardado ♥

    ResponderExcluir
  2. own amiga, que lindo *-*
    sedução e sorriso é? HAOISHSAUOIOIASHSOIAIOSHUOI
    sinto muito a sua falta, daquela menina que é a dedicação em pessoa, como amiga, aluna, filha...
    amo você ♥

    ResponderExcluir