quinta-feira, 4 de março de 2010

"Só não aprendi a perder"


E quando dizia 'até que a morte nos separe', pensava que tínhamos muito tempo. Mal sabia eu que a vida aprontava uma para cima de mim, ou melhor a morte. Não imaginei o quão perto ela estava , e logo com você que era uma pessoa tão boa. Já ouvi perguntarem “por que os bons morrem cedo?”.

Ah, queria eu saber responder essa pergunta, queria eu entender porque logo você que era tão querido. Até chegou um momento em que fui capaz de questionar a bondade divina, e aí me explicaram, que o problema era meu egoísmo. Porque Deus precisa de anjos junto Dele, por isso te levou.

E eu juro, que se tivesse um único desejo iria pedir para Ele não te levar agora, ia pedir para te deixar até a festa acabar para que eu pudesse falar tudo que calei, que te amo e que te quero aqui! E se o pedido me fosse negado eu pediria para ir embora contigo, não precisava ser um clima Romeu e Julieta, só precisa ser, ir.

Será? Será que é tarde demais? Que tudo acaba assim, e que você não pode escutar nada do que sinto? Te garanto, se chegasse junto ao meu coração sentiria ele falar ‘eu sinto a sua falta, te quero aqui, aqui, bem aqui!’.



"É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais. (...)
E cedo demais
Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto não sei dizer."
(Renato Russo)

2 comentários: