terça-feira, 13 de abril de 2010

Coração,

Aqui venho eu novamente te trazer queixas. Da última vez em que lhe escrevi usei de toda a minha sinceridade e lhe disse tudo o que você precisava ouvir, achei que tivesse adiantado, pois você pareceu ter tomado consciência de seu lugar e ter sossegado. As aparências enganam não é mesmo?
Quer saber? Eu já entendi, o problema é comigo, não é? Já percebi, você não me suporta, me detesta, gosta de me vê sofrer, não é isso?
Ah, eu tentei, tentei tanto ter uma boa convivência contigo; teimei em te aconselhar, te avisei sobre os perigos que estava correndo, te mostrei o caminho certo, tentei te convencer a fazer o melhor, mas você é tão cabeça dura, tão teimoso.
Céus, como você é prepotente, acha que sabe de tudo, que tem sempre a razão. Quando será que vai desistir dessa conversa de amor? Ai coração, você não toma mesmo jeito!


4 comentários:

  1. adorei teu texto ! na verdade adoro teus textos, começa a falar de quem pensamos ser uma pessoa, mas na hora, é um sentimento, ou até mesmo um objeto, amei *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindooooo!!!!

    Meu coração precisa de uma lição dessa *_*

    Beijo fofinha!!!

    Estefani

    ResponderExcluir
  3. eu passo aqui e te vejo assim, lembro das nossas conversas, dos recreios, ai, bate aquela saudade :/
    sempre passando e te admirando muito, lindo texto, gabi *-*

    ResponderExcluir
  4. Ele (o coração) sempre, sempre vence.

    ;)

    Dois beijos,

    ℓυηα

    ResponderExcluir