quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Anjo,


Anjo,

Perdoa esse meu jeito quieto. Perdoa por eu calar as saudades, por eu falar tão pouco e deixar-te duvidoso. Não te preocupa em manter-me tua, tens essa garantia, perto ou longe, sabes disso. Não te gastes culpando-se por algo que não nos cabe, eu sei compreender: aprendi.  Não te aflijas, querido, continue calmo, leve: anjo...
Eu entendo os seus motivos, sei que era preciso bater asas, para que a dor não roubasse tua pureza angelical. E que permanecer aqui, próximo de mim, seria mortal. Pensei que nunca aprenderei a amar assim, sem gota nenhuma de egoísmo, mas tu me ensinaste. Doer até dói, mas não fere mais, não faz mais sangrar. Esse nosso amor não exige a presença física, basta eu saber que tu existe, basta tu saber que eu existo e pronto: é amor que não se acaba mais.

6 comentários:

  1. "é amor que não se acaba mais." essa sensação é maravilhosa!

    :)

    ResponderExcluir
  2. "Doer até dói, mas não fere mais"

    Não sei se um dia chego lá...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse é o maior e o melhor amor, aquele sem egoismo...
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. O que dói mais é saber que um não se importa com essa distância física que pra o amor não existe barreira, mas o outro mesmo sentindo esse enorme amor não consegue ser forte o suficiente para quebrar tais barreiras =T

    ResponderExcluir
  5. Tem um selo pra você lá no meu blog. Espalhe sorrisos e compartilhe essa idéia.
    Beijo grande, :*
    Raíssa

    Ps: Link da postagem: http://smileonly-now.blogspot.com/2011/08/vem-participar-dessa-campanha.html

    ResponderExcluir
  6. Foi lindo *-*
    Que falta faz lê-la. Que falta faz escrever-me.

    ResponderExcluir