quarta-feira, 31 de março de 2010

Selo Comentarista

Minha amiga Estefani Silva do blogue http://quandoeumechamarsaudade.blogspot.com/ homenageou o As Palavras Sempre Ficam com este selo que muito agradeço: http://quandoeumechamarsaudade.blogspot.com/2010/03/selo-comentarista-excelente.html




Este selo tem a finalidade de homenagear os comentaristas que além da assiduidade dos comentários e do esmero com que são feitos, provocam-nos a reflexão, entusiasmo e empolgação para continuidade do nosso trabalho.
Com este espírito homenageio os seguintes blogues:

Sol e chuva, lua e brisa: http://solechuvaluaebrisa.blogspot.com/
O intuito deste selo é que os blogueiros referenciados façam referência ao blogue que os homenageou, escolham outros blogues que achem justo homenagear, com o respeito pelos critérios atrás indicados, copiem a imagem do selo e mantenham a lógica do texto aqui apresentado.
A todos os blogueiros que indiquei, espero voltar a contar com as vossas visitas e comentários.



4 comentários:

  1. to sumida, mas to sempre lendo, sentindo saudades, sempre tentando me manter viva (:
    muuuito obrigada, tu não sabe a falta que me faz :/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que fofa! ^^

    Gabi (posso te chamar assim?), muito obrigada pela lembrança e pela delicadeza, viu? Assim que eu retomar meu blog de selos, posto, com prazer.

    Beijos, e boa Páscoa!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Sua fofa! Hahaah
    Mil desculpas pela demora, é que ando meio ocupada mesmo, querida. Mas fico imensamente feliz! Adoro o seu blog, e venho aqui porque gosto, porque me contribuí em criatividade e inspiração.
    Continue sempre assim, guria!
    Beijoca

    ResponderExcluir