segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ao meu melhor amigo

Te carrego para cima e para baixo, seja quando você é romântico, está misterioso ou quando fala da vida alheia. Não posso pensar na ideia de te perder e se te empresto para alguém, tem de se tratar de gente de minha inteira confiança, para que possa te receber de volta do jeito que nasceu.
Não tenho como agradecer as diversas vezes em que me deste lições de vida e de moral, as muitas em que fizesse de sua história minha vida; agradeço também pelos sorrisos que me arrancou a até mesmo pelas lágrimas que me fez derramar. Ninguém ensinou-me mais que você, coisas da vida e do coração também.
Quero te dizer que eu nunca vou te deixar jogado por aí, que sempre te levarei comigo e guardarei em minha mente cada palavra que me contaste. E que falarei de ti por onde eu andar e para quem eu encontrar, direi como és capaz de encantar ou desencantar, como tem o dom de apaixonar ou decepcionar.
E se alguém me perguntar de que criatura tão maravilhosa falo, se perguntarem de quem se trata o meu melhor amigo, irei encher o peito de orgulho e responder: "meu melhor amigo é um livro!"

2 comentários:

  1. Vai ficar com ciúmes se eu disser que ele também é meu melhor amigo? hehehe...
    Adoro leitura.

    Beijo mocinha ^^

    Estefani

    ResponderExcluir
  2. que lindo, compartilho o mesmo bff, amiga :)
    saudades.

    ResponderExcluir