segunda-feira, 3 de maio de 2010

Resposta a uma cobrança inesperada

Oi, sei que você nunca dormiu a tarde, por isso venho eu aqui responder-lhe sobre uma cobrança que me foi feita a poucos dias atrás! Sei que é uma dívida enorme, e em alguns pontos não me parece muito justa, mas estou disposto a negociar. Vamos lá?
Você disse que lhe devo todas as lágrimas que a fiz derramar, pois bem, como queres? Em forma de chuva ou com meu sofrer? As noites em claro que tu passaste a me observar ou a procurar solução para meus problemas, posso pagar com as vezes em que preferi pensar em ti ao invés de dormir ou que fiquei horas e horas compondo músicas para tentar demonstrar a você meu mais puro sentimento? Com relação aos sábados e aos domingos, os jantares que lhe paguei não serviram de nada? E as vezes que a levei ao jardim zoológico, aos parques para que fizéssemos piqueniques, de nada adiantaram?
Agora entremos em um campo mais delicado: as decepções. Achas que nunca me decepcionou também? Claro que sim, e esqueces que mesmo com isso teimei em não sair de seu lado? Os ciúmes, bem, não tenho nada a fazer, foi tudo coisa de tua cabeça. E olhe, posso não ter notado que você havia cortado os cabelos, mas notei a cada segundo em que passei ao teu lado como você era linda.
E tu quer que eu te devolvas exatamente como tu eras? Pois bem, entrego a ti os teus shorts curtos que usava antes de me conhecer, o teu batom escuro, o perfume forte e o olhar sedutor; devolvo também o seu melhor sorriso que sempre direcionou a mim; os bicos que sempre soube fazer para conseguir o que queria; devolvo-te todo teu encantamento, para que talvez, quem sabe, possa presentear a outro rapaz.
E para diminuir minha dívida, quero que desconte as vezes em que troquei o futebol pela tua companhia, as vezes em que você estava de TPM e eu te fiz compressas na barriga para tentar aliviar suas cólicas; ponha na balança os dramas que suportei, as vezes em que tive que discutir a relação; e as que tive de escutar 'como a fulana é uma vaca' e 'por que a cicrana é uma vadia'. Ah, e não se esqueça de que fugi a regra dos homens cafagestes: eu fui fiel a você. Por favor, leve isso em consideração.
E tenho que lhe informar, também fiz e refiz meus cálculos, e cheguei a conclusão que não posso devolver-te meu amor, pois você nunca o entregou de volta a mim!


Resposta de : Pague logo, eu imploro

15 comentários:

  1. Nossaaaaaa!!! Fiquei boquiaberta com tudo isso. Gente se eu escutasse tudo isso cara a cara. Ficaria em choque. Menina, que resposta a altura.

    Lindo o texto.

    Beijo fofinha!!! ^^ ^^

    ResponderExcluir
  2. ah linda adorei o texto..

    valew por passar no meu blog.
    beijinhos;.
    continueee sempre escrevendo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, meu Deus eu estou boquiaberta até agora, otimo texto, inesperado, me surpreendeu muito. Adorei mesmo, parabens '-'

    ResponderExcluir
  4. parabéns, menina! li os dois e adorei!
    parece muito com uma história que eu conheço muito bem...

    beijão!

    ResponderExcluir
  5. amei a resposta! lindíssimo,gabi.
    beijoca!.*

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visita e pelo carinho ;D
    Segundo capitulo de coffee and cigarettes postado.

    um beijo.

    ResponderExcluir
  7. post novo lá no sol!
    beijão!
    (saudade!)

    ResponderExcluir
  8. Caramba, a resposta desse cara deve ter abalado a coitadinha.
    Ficou muito bom...

    Bjs e uma boa semana pra ti =)

    ResponderExcluir
  9. oh muito OBRIGADA! a sério.
    parabéns pelo blogue. está fantástico.
    Beijinhos **

    ResponderExcluir
  10. Que lindo *-* , parabéns pelo texto, realmente perfeito :D

    ResponderExcluir
  11. Resposta bem dada :D

    Seguindo você.

    Beijos.
    wwww.blogdaraymara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu simplesmente AMEI esse, muito mesmo! nossa, você arrasou nesse post, colocou em palavras tudo o que às vezes não sabemos reconhecer nos homens. parabéns, você tem muito talento!

    beijoca

    ResponderExcluir
  13. cara que lindo gabi, meu Deus, ameeei

    ResponderExcluir