segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Coração,

Poucas vezes conversamos, mas falo sempre em você. Sei que anda péssimo, e lhe confesso, não vim aqui para melhorar sua situação. Preciso ser bem sincera com você, e ah meu caro, a sinceridade na maior parte das vezes dói e muito. Eu lhe escrevo para dizer o quanto eu te odeio, e quer saber? Não sou só eu não, o corpo inteiro, inteirinho, nutre um ódio imenso por ti.

E não venha me falar que não existem motivos para tamanha raiva. Vou sou citar alguns dos inimigos que você vem conquistando: começa pelo cérebro, ele anda muito p.da vida contigo, o que me contou me fez ficar mais chateada ainda, como você não dá ouvidos para razão? Isso não é coisa que se faça; depois tem os olhos, porque faz isso, me diz? Insiste em mostrar a eles uma única pessoa e como recompensa faz uma água chata cair o tempo inteiro, descontroladamente; outro que não anda nada feliz é o nariz, diz que por conta de você, não sente outro cheiro a não ser o dele; ah e a boca? Essa está indignada, diz que não consegue mais sentir outro gosto; as mãos estão cansadas de discar um mesmo número sempre; o estômago anda triste demais, diz que não agüenta mais sentir os embrulhos quando você acelera só por ouvir o nome daquela pessoa. Acho bom você começar a presta atenção no que anda fazendo.

Céus, será que você nunca percebeu o quanto é desprezível? Você é tão burro, acha que sabe de tudo, tem ousadia de dizer que o certo a fazer é o que sente, bobinho! Se ponha em seu lugar, entenda que paixão, romance, não é coisa para você, isso é para gente grande, forte,poderosa; e você é fraco demais para isso. Conselho de amiga, desiste desse negócio , porque se não meu bem, você vai acabar morrendo de amor.


4 comentários:

  1. vc se inspirou em todas as mulheres para fazer isso, né? só pode! coração de mulher:besta. oh gabzinha, tu escreve TÃO bem, demais meeesmo (:
    sucesso amiiiga:*

    ResponderExcluir
  2. meu amor, to ficando tão orgulhosa de vc. vem progredindo cada vez mais, ta escrevendo MUIIITO bem, cara *-*
    parabéns,amiga! e que tu continue semopre assim...arrazando
    amei,amei,amei, amei deeeeeemaaaais
    beijo:*

    ResponderExcluir
  3. Sempre se fazendo de durona, mas no final das contas: uma besta! heheh
    minha abestada mais linda *-*
    ta indo bem,viu gabizinha?
    beijo amor:*
    te cuiida
    saudades=/

    ResponderExcluir