quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sua amizade: meu final feliz



Era uma vez uma menina, ela era meio sozinha, filha única, por isso tinha sempre muitos amigos em volta. Isso talvez não por ela querer, meio que as pessoas não conseguiam sair de perto dela, sempre me pareceu feiticeira, que usava magia para que as pessoas não a deixassem, porque depois que a conheciam nunca mais conseguiam sair de perto.

Sim, aquilo era pura magia, era só olhar para o seu sorriso que dava para perceber, sentia uma sensação de felicidade. Mas eu nunca havia me deixado levar por aquela mágica, eu não me deixava enganar por ninguém, muito menos por ela.

Até um belo dia, aonde eu cai na besteira de olhar para os olhos dela e senti uma sinceridade tamanha, e aí seus ombros me pareceram ideais para chorar e desabafar todos os meus problemas, sem falar palavra alguma; suas mãos me pareceram tão amigas e eu tinha a impressão de que seus braços eram tão fortes que poderiam me sustentar a qualquer momento em que estivesse prestes a cair.

Agora, já nem sei se é magia ou se ela é só a Elisa do ‘se tudo fosse bom’ , mas de uma coisa eu tenho certeza enquanto eu tiver a sua amizade minha historia vai ter um final feliz.

p.s fiz essa historia boba como uma homenagem de aniversário. Só queria mesmo era te desejar meus parabéns, que tenha todo o sucesso do mundo e continue assim, a encantar as pessoas e a mudá-las também . Todo sucesso do mundo, amiga, você merece!

p.s 2 a foto ao lado me lembrou você

Um comentário: