segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tudo passa, eu espero

Dizem que as palavras mais bonitas são ditas/escritas em momentos de tristeza, e por um bom tempo eu até cometi o erro de tomar isso como verdade para mim. Só que agora percebi o quanto me deixei enganar.
Quase não tenho escrito, e não é que não tenha nada para falar, muito pelo contrário. Hoje mesmo, na aula, estava pensando sobre várias coisas para escrever, e as palavras até me vieram à cabeça, mas eram tudo coisas racionais, e no momento, a emoção anda reinando em minha vida.
Não vou me desculpar, nem prometer postar todos os dias, mas sinto-me no dever de dá uma satisfação aos que de vez em quando andam por aqui na esperança de encontrar alguma novidade e andam encontrando, cada vez mais, passado.
Mas é isso aí, na vida da gente acontece de tudo: confusão, pressão, medo, amor, desespero, saudades e às vezes temos de viver tudo isso junto.

Um comentário:

  1. Sò queria te dizer que eu sinto MUITA falta de lê teu blog todo dia e q to MUITO anciosa para tu voltar logo a escrever diariamente.
    Seja o que for, melhoras minha flor :*

    ResponderExcluir