segunda-feira, 28 de junho de 2010

Alma, alma demais

Quem sabe não devia seguir os conselhos do meu professor de história e parar de lê sobre política e problemas sociais e me deliciar com a leitura de um bom e velho romance, aqueles mesmos de banca de revista, bem piegas. Talvez estes poderiam me ensinar a lidar com o amor, com os sentimentos, e ah, com os ciúmes.
Quem dera encontrar em um livro de receitas como se faz para o possuir na medida certa. Tenho quase certeza de que leva menos tempo no fogo. Mas não adianta, sempre acabo queimando, queimando o pobre do sentimento e torrando a mim mesma.
Acho que é isso, ando deixando tudo passar do ponto, acho que ando colocando calor de mais, que ando me doando mais do que deveria, aquela história de pouco corpo e muita alma.

8 comentários:

  1. pra quê receitas ou manual de instruções, se o bom mesmo é criar?
    as surpresas da vida são boas minha querida, não as ignore.

    beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Aprendi a dosagem certa com a prática. Não descobri outro meio senão esse. Mas te digo que ajuda — e muito — saber manter o equilíbrio das coisas. E ter alguém e-qui-li-bra-do ao teu lado.

    Beijo de bochechas e abraço de boa semana,
    MF.

    ResponderExcluir
  3. Eu também ando fazendo isso,
    me doando demais, vou controlar mais..um beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Nada que a experiência não resolva. Passei do ponto várias vezes, mais de tanto insistir, uma hora a gente consegue.

    Lindo, lindo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. A gente tem q se doar na medida certa, e vivendo é que a aprendemos a dosar as coisas...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  6. Gabi,

    Quando achar este livro aí me empresta? Pois em se tratando de amor eu extrapolo nos ingredientes...hehe

    Lindo *.*

    Beijoocas!

    ResponderExcluir