segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Carta para você renascer- a espera


Ainda vegetava em mim uma esperança de que eu não acabaria sozinha; achava que ao final da festa, teria uns três ou quatro, quiçá um amigo a bater em meu ombro no intuito de demonstrar o tal do 'pode contar' . Mas eu tinha que me enganar não é mesmo, meu amor?
Até você me deixou para trás. Faz tanto tempo que não aparece, a única coisa que realmente me dá vontade de continuar, são aqueles nossos velhos planos a quem eu sempre fui fiel.
Já não sei mais o que fazer, meu bem. Não deixo de usar o perfume que te agrada
, não apago a luz um instante sequer, na expectativa de que você chegue para me acalentar; até durmo encolhida, para que tenha espaço suficiente para deitar-se ao meu lado. Mas nada de você, faz tempo, nunca mais. Ando conversando só, como se as minhas palavras soltas pudessem chegar até a ti e ao invés dos teus conselhos em sonhos, que nunca mais recebi; tu possa me mandar um sinal, dizendo o que fazer, para onde ir. E coisas rara: estou sem pressa, cheia de calma. Entendo que anjos são ocupados e tem muitos corações para cuidar, entendo cheia de ciúmes, mas eu entendo.
Não se demore, você sabe que eu odeio esperar.
Beijos - da tua menina.


Carta para você renascer - a volta

7 comentários:

  1. "Mais nada de você, faz tempo, nunca mais"...

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo não passo por aqui.
    como anda as coisas? Está belíssimo aqui.
    um beijo pra ti, e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Lembrei de Capital :

    "Eu fico à vontade com a sua ausência..."

    =**

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  4. Ausências sempre cravam espinhos no coração... Triste mesmo. :(
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  5. primeira vez aquii ;)
    adorei, mtos sucesso !
    beijoa

    ResponderExcluir
  6. Muitas vezes, evito a espera para não sofrer.
    Então finjo que não me importo, que não ligo, que não faz diferença. E minto pra mim mesma, quando a verdade aparece, é quase impossível controlar o choro.

    ResponderExcluir