sábado, 9 de outubro de 2010

Resposta à um cara arrependido

Desculpe, só agora pude responder lhe responder, é que anda faltando tempo no meu dia. Isso mesmo,não se impressione, ando cheia do que fazer. Não sei porque, chega ao meu ouvido tua voz grave dizendo: 'só para me esquecer'.
Confesso: você não se enganou. Comecei a fazer tudo que faço hoje para tentar lhe tirar da cabeça, mas isso foi no início. Juro, não é mais um daquelas vezes em que eu tentava lhe impressionar e fazia a mulher-resolvida para que você voltasse, quando na verdade - era eu, sempre eu, que retornava. Ando fazendo tudo o que eu pensava não poder realizar.
Lembra que eu falava da minha enorme vontade de fazer algum trabalho comunitário aos domingos, só que me faltava tempo por causa do "nosso" futebol? Pois é. Agora, não falta mais. Ando enchendo meus novos amorzinhos de carinho. Comecei a dar as aulas que eu tanto queria, e olhe, estou amando. Consegui mais um emprego, cozinhar nem pensar e ando muito dedicada nessa nova faculdade.
E se eu lhe falar sei que você não vai acreditar: perdi minha insegurança. Procurei-a por todos os cantos - debaixo da cama, dentro dos livros, no banheiro, junto as roupas sujas, no guarda-roupa - por toda parte, mas não encontrei. Depois pensei que você deve ter colocado na sua mala e levado-a embora quando saiu de minha vida. Mas não precisa mandar-me de volta - ela não anda fazendo falta, querido.
Talvez, na partilha do nosso amor você tenha ficado também com as ilusões, faz um bom tempo que não sinto o gosto amargo da danada, mas pode ficar com todas elas também: são de presente. A minha ansiedade também preferiu ficar contigo? Faz um bocado de tempo que as borboletas não alugam-me o estômago para dar uma festinha. E o ciúmes? Sinto até uma saudades dele.
Agora, vou-me de vez que o tempo não é dinheiro, mas é precioso e só meu.

11 comentários:

  1. Só o tempo cura, dor de amor e a saudade.

    ResponderExcluir
  2. o tempo é um bom remedio, e como todo remédio as vezes funciona outras vezes não e não adianta aumentar a dose, pois simplesmente as vezes não faz efeito.

    ResponderExcluir
  3. muita verdade em tudo escrito, tão bom quando chega esta momento!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo. "Ao vencedor, as batatas" (M.A.)
    Bonito texto, quanta sensibilidade.

    ResponderExcluir
  5. senti pena do arrependido... tadinho... todo mundo merece uma segunda chance! rs.

    ResponderExcluir
  6. Caramba Gabriele, que ruptura!!!

    Fez muito bem em deixar os sentimentos negativos serem carregados pelo "arrependido". Já foi tarde.

    Amana, desculpe dar pitaco no teu comentário, mas eu discordo. Nem todo mundo merece uma segunda chance em casos de amor e relacionamento.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você conseguiu se livrar de todos esses sentimentos ruins!
    Que tu continue assim e seja muito feliz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ai adorei! que coisa boa essa sensação. que você aproveite ela bastante. beijos

    ResponderExcluir
  9. Isso que eu achamo de dar a volta por cima
    aeoiaoeiaoeiieo

    parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Também gostaria de aos domingos fazer um trabalho comunitário, mas também tem 'as partidas de fuetebol', quem sabe um dia.
    Você é forte, conseguiu, agora portas abertas pra outras aventuras!

    ResponderExcluir
  11. Rs...boa!

    Os meios alteraram os fins e os lucros só aumentaram! YEAH!

    Beijo, beijo!

    ℓυηα

    ResponderExcluir