sábado, 15 de janeiro de 2011

A seu respeito

Ei, realmente quer saber o que eu penso sobre ti? Quer mesmo que eu diga tudo? Pois lá vai – eu te acho engraçada. Aham, é isso mesmo, acho tudo em você muitíssimo engraçado. Fico rindo sozinho quando penso em você quando sente-se zangada, no bico que você faz, como põe a mão na cintura e bate o pé; acho super engraçado o seu perfeccionismo na cozinha, tem sempre que limpar tudo antes de acabar o prato; acho engraçado a forma frenética como você trabalha, sem conseguir se concentrar; acho engraçado o modo como você quer chamar atenção e fica atipicamente quieta, na sua. Por falar nisso, acho super engraçado esse jeito inquieto, frenético, parece uma formiguinha de um lado para o outro. Mas o que eu acho mais engraçado em você é a forma como acha que sabe fingir: finge que não liga, que não está chorando, que não quer mais, que já passou, se faz de durona e finge muito mal que não sente. Se você queria, agora já sabe o que eu penso a seu respeito: te acho especialmente, incrivelmente engraçada, e só.

11 comentários:

  1. oi gabriela, tudo bem?

    sabe o que eu penso sobre você? escreves muito bem e com sentimento e paixão. é claro que você é muito mais do que isso, mas quem pode nos conhecer em nossa totalidade?

    abraços

    ResponderExcluir
  2. risos.

    do bom-humor do texto.
    do comentário do edu.

    amo vir aqui!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. muito bom o texto, adorei mesmo.
    ficou ótimo :D

    ResponderExcluir
  4. Gracioso e criativo tudo isso.A Imagem é linda, e seu blog idem.Conheci hoje, é adorei tudo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que texto leve!
    E me identifiquei com a parte em que tu falas sobre o fato de ela achar que sabe fingir. Eu acho também, será que não sei?

    =*

    ResponderExcluir
  6. Há pessoas que numa só palavra a gente consegue definir toda a extensa personalidade. Já outras, a gente simplesmente perde as palavras. Fico com o segundo grupo, embora o primeiro seja muito mais fácil de lidar.
    Beijos, guria!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto.
    Engraçado e realista rs
    E identifiquei-me: "Mas o que eu acho mais engraçado em você é a forma como acha que sabe fingir: finge que não liga, que não está chorando, que não quer mais, que já passou, se faz de durona e finge muito mal que não sente."

    Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. nusss quanta critividade nas palavras... ameiii.. e ja te sigo florzinha..^^
    passa no meu tbm.. ^^
    http://dannysbe.blogspot.com/

    kiss =**

    ResponderExcluir
  10. Menina, você escreveu pra mim, é isso?
    aoeapepaoepopoepao

    ResponderExcluir