quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Carta para você renascer


Oi, tudo bem com você?
Sei que já faz tempo que você foi embora, mas não ache que foi por descaso que eu nunca escrevi antes, é que me dói tanto falar de você. Também não quero me justificar, só não quero que você pense mal de mim.
Ah meu amor, ultimamente tenho sentido tanto a sua falta, tenho lembrado muito de você, mais que o normal. Tenho pensado nas besteiras que eu não teria feito se você estivesse aqui e nas coisas que eu poderia ter lhe dito mas calei.
Preciso dizer que quase tudo vai indo bem, e cá para nós, acho que os projetos para o seu pequeno paraíso irão dar certo. Mas as festas, ah essas já são insuportáveis! Não pelas músicas ou pelas pessoas, é que sempre tem uma hora onde todo mundo se olha querendo se abraçar chorando e dizer como você faz falta, mas sabe como é, todo mundo quer ser durão. E eu não entendo porque eu faço isso, porque eu finjo, se você levou embora toda a força que eu tinha, aliás você era a minha força.
Tenho pensado tanto se eu tivesse dito o quanto eu te queria bem, se eu tivesse cuidado melhor de você, tivesse insistido para que ficasse aqui comigo, você teria adiado essa partida?
Olha, só quero que você se cuide e que cuide de mim também, ando precisando tanto. Por falar em cuidado, era você que tava comigo ontem quando eu fui deitar, não era? Sei que era, senti você, senti seu cheiro, mas você nunca aparece para mim, não sei porque. Prometo que eu vou escrever mais e que qualquer dia te mando noticias de todo mundo, ta certo?
Se cuide, viu?

P.s se quiser aparecer para me contar uma história, eu estarei esperando, porque sim, meu bem, eu ainda sou a sua menina.

Muita Saudade

Beijos

2 comentários: