terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Um anjo que me deu um anjo

Às vezes acho que anjos da guarda também pecam. Que anjos da guarda são mandados por Deus à Terra para proteger as pessoas mais frágeis e que mais necessitam de apoio. Esses anjos nos fazem sentir tão bem quando estamos com algum problema porque são eles que, na maioria das vezes, nos mostram a solução, levantam-nos daquela queda bem feia e o mais importante: não deixam de caminhar conosco.
Quando a situação é braba eles nos levam no colo parecendo não haver peso algum nos braços e quando a gente pensa em desistir eles nos encorajam e tentam nos mostrar que somos capazes e que podemos conseguir. Estão sempre dispostos a nos escutar, o que não consideram menor incômodo. Fazem-nos rir, estão do nosso lado na alegria e na tristeza. E quando acontece alguma coisa ruim, as primeiras pessoas que nos vem à cabeça são eles. São os únicos que fazem com que  nos sintamos  completamente entendidos, aqueles em que tu mais confias! E esses anjos fazem tudo isso sem cobrar nada, nadinha.



p.s: para ela, minha anja, que sempre me apoiou e me incentivou.

3 comentários:

  1. Ouuun pretinha linda, não foi para mim mas a linda. saudades demais de ti amor!
    Te amooo muito, bebê

    ResponderExcluir
  2. Também não foi pra mim, mas foi muuuito lindo. Com toda a certeza você vai escrever mais textos e postar aqui, pra me encantar cada vez mais.
    Saudades enormes, gabi :)
    e tu nunca deu um pulo no 'o que tem no etc' né ? UHAHUSAHUSUHAS

    ResponderExcluir
  3. acho que você está enganada, quem ganhou um anjo fui eu.. te amo :*

    ResponderExcluir