quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Na minha época ...
Meus pais, tios, avós sempre me dizem que na época deles não faziam isso, ou que aquilo não era permitido nem mesmo em sonho. E hoje, eu me peguei dizendo a minha irmã mais nova, de 10 anos, que quando eu tinha a idade dela era tudo diferente. E parei para pensar quantas vezes eu disse a ela que eu não podia ou que eu fazia diferente.E é engraçado saber que daqui a algum tempo irei me horrorizar com o que eu vou ver pelas ruas, aliais muita coisa que vejo hoje já me horroriza!
Notei aí um grande defeito do ser humano, querer que tudo seja feito a seu modo e que todos pensem da mesma forma que ele.
E vou me aproveitar desse meu defeito para dizer como sinto pena dessas crianças de hoje que assistem novela ao invés de estarem deitadas na cama ouvindo uma história contada pela mãe, que assistem Show da Xuxa ao invés de TV colosso (que saudades da Priscila) ou Castelo Rá-tim-bum, dessas crianças que cantam forró e funk e não sabem nada sobre balão mágico, que não lêem mais revistas em quadrinhos e passam o dia na frente de um video game, que não sabem o que foi o pirulito do zorro e a velha e boa pipoca americana. Mas são esses aí nosso futuro, nosso triste futuro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Mas são esses aí nosso futuro, nosso triste futuro."
ResponderExcluirquase pessimista, heim? hehehe
gabi, te amo muiiito
Pensei que só eu lembrasse do pirulito do Zorro *-*, saudades de tudo isso aí que tu falou.
ResponderExcluirta lindo, como sempre :D