sábado, 11 de setembro de 2010

Na brincadeira da verdade


Bem, eu prometi a mim mesma que não demonstraria a você o quanto estou sofrendo. Jurei por minha vida que sempre encontrarias em meu rosto um sorriso e nenhum resquício das lágrimas da noite passada; jurei que eu te mostraria, o tempo todo, como sou melhor que sua nova namorada.
E assim ando fazendo. Todas as vezes em que te encontro estou com a minha melhor roupa, o cabelo mais arrumado, as unhas perfeitamente pintadas e trago comigo o meu sorriso mais bonito; lhe mostro o quão boa são as festas que passei a ir e o quanto meus namorados de uma noite me fazem bem.
Te mostrei tudo isso e um pouco mais! Deixei você olhar para meus olhos e perceber neles a falta que me faz, que ainda dependo do seu carinho e os meus dias se resumiram a bolar planos para fazer com que você enxergue que ainda sou a mulher de sua vida, a futura mãe de seus filhos, tudo que sempre quis; que você sente saudades e que quer voltar. Tento arrumar um jeito de te mostrar que eu não sou mais tua. E não adianta, sei que você vê que estou na palma de tuas mãos, ainda.
Que droga! Foi só te olhar uma única vez para que todo os meus planos mirabolantes se afogassem na ineficiência. Cortei o cabelo, pintei as unhas da cor que você detesta, passei a beber e a fazer tudo o que você desaprova e mesmo assim não consegui me livrar de você. Ainda está impregnado em meu corpo cada detalhe seu; ainda me faz bem teu sorriso e uma falta loucamente enorme estar do teu lado. Eu sei, e você também: minha cabeça, cada pensamento que se passa aqui é seu. Tento por força afasta-los, manda-los embora para bem longe, mas eles insistem em ficar. Já tentei de quase tudo e agora só me resta trazer você de volta para mim.

6 comentários:

  1. Tente amiga, o que você puder, lute pelo amor ate onde achar que vale a pena e que é verdadeiro...pois pelo o que diz o texto vc ainda é dele.

    beijo grande !!

    ResponderExcluir
  2. O que fazer numa situação dessas, senão entregar-se? [sorrio]

    Abraço do Jefh/Leia “O Rei Dos Picaretas” no http://jefhcardoso.blogspot.com Até!

    ResponderExcluir
  3. Oy! Puu.. Q situação hein.. É tão chato ver alguém q a gente ama com outra, e ficar sofrendo por ele..

    Adorei o seu blog, estou t convidando pra conhecer o meu blog tbm! Assim visitarei o seu tbm. Uma boa semana ;D

    ResponderExcluir
  4. "Tento arrumar um jeito de te mostrar que eu não sou mais tua. E não adianta, sei que você vê que estou na palma de tuas mãos, ainda.
    Que droga! Foi só te olhar uma única vez para que todo os meus planos mirabolantes se afogassem na ineficiência. "

    Sei muito bem, como é se sentir assim Gabi, se você achar que vale a pena, lute por esse amor, vá em frente, agora se não vale, o jeito é ter paciência que o tempo vai se encarregar de fazer você esquecer!


    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Eu não li esse texto! Eu não li esse texto! Eu não li esse texto! Eu não li esse texto! ...

    #Mantra

    A-do-rei, simples assim!

    =**

    ℓυηα

    ResponderExcluir